23 de nov. de 2011

Biografias de Grandes Matemáticos e Físicos










Sinopse: Biografias de grandes matemáticos, físicos, pensadores e filósofos da antiguidade:Arquimedes, Copérnico, René Descartes, Albert Einsten, Galileo Galilei, Johannes Kepler, Newton, Blaise Pascal, Pitágoras, Cláudio P. Este e-book mostra a vida, as idéias, as descobertas, os fracassos e as conquistas de grandes nomes da humanidade. Tudo isso junto em um só e-book, formando assim uma coletânea excelente para estudos e pesquisas.
fonte: http://www.matematicaufrb.com 
   

2 comentários:

  1. Olá, prof. Adelson!

    Tudo bom? Assim espero!

    Muito bom, esse material aqui! Eu lembrei que no meu tempo de estudante jovem, lá em Macau, a "terra do sal", no litoral do RN, eu já procurava saber sobre as biografias desse pessoal, mas, era uma dificuldade danada para se obter essas informações. Para obtê-las, eu atanazava bastante com o pessoal instruído da cidade. Fazer o que, quando não se tem cão para caçar... usa-se tão somente a espingarda!
    Parabéns, pela gentileza da oferta e pelo labor que desenvolve no seu interessante blog.

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Adelson, nas minhas buscas na net por blog que apresentem bons conteúdos, esbarrei neste espaço acolhedor e informativo. Sendo assim, gostaria de convidar de forma especial, todos os Educadores que seguem e/ou visitam este blog.
    No dia 01/07/2012, foi o lançamento oficial do espaço http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/.
    Peço que visitem este link, que leiam e caso gostem, participem!
    Professor Adelson, conto com sua participação especial neste novo projeto! Parabéns pelos textos.

    ResponderExcluir